joao gordo instagram

joao gordo instagram

Quem é meu fã sabe como eu sou. Pessoal homofóbico ao extremo. ", Ele também conta como, mesmo depois de tantas brigas, ele e Chorão se tornaram grandes amigos. Pneumonia não é brincadeira. “Sabe, tem uns fãs de direita do Ratos que me cobram umas posturas inacreditáveis. Curto fazer umas coisas mais a minha cara. “Tenho que dar bons exemplos. João Gordo ressaltou algumas dificuldades para estas ações: “as pessoas não têm coragem de sair na rua. João Gordo, Bela Vista, Sao Paulo, Brazil. João Gordo e a esposa Vivi Torrico — Foto: Reprodução/Instagram Vocalista do Ratos de Porão , ele contou que a banda comemora 40 anos e eles já estão pensando na celebração. O artista contou sobre um suposto affair antigo entre o ex-jogador Roberto Carlos e Ana Maria Braga. Eu era o gordo tosco da rua, o gordo estranho da escola, o gordo babaca de casa. Aí teve o VMB e ele veio: 'Eu sou Chorão, sou seu fã, fiquei chateado que você falou mal da minha banda...'. Site Parceiro do UOL Universa, 15 momentos que Pabllo Vittar foi longe demais, Frases de celebridades que lutaram contra o alcool. Para mim, o Legendários era um 'Sabadão Sertanejo', picante, gospel.”, Mais adepto ao modelo de governo anarquista, ele conta que alguns fãs o criticam por suas letras e cobram uma postura que sabem que não condiz com a dele. O vocalista João Gordo, do RATOS DE PORÃO, resgatou um grande momento da TV brasileira em seu perfil do Instagram. Se eu quiser escrever uma p*ta letra agora, eu faço. Em novembro de 2003, protagonizou o episódio mais famoso do programa Gordo a Go-Go, ao brigar com o cantor Dado Dolabella. Fundada em1984 em Leiria, a cervejaria João Gordo vem desde então juntando amigos a pretexto das mais saborosas iguarias tradicionais. Você está preparado para encontrar a paz? Foto: Instagram / @jgordo | Instagram / @dadodolabella. Nego vai começar a sumir. O feio é ser inteligente, bem informado, daí te chamam de comunista. Diário Carioca. Redação - O Estado de S.Paulo. João Gordo voltou a preocupar seus fãs e seguidores ao ser internado pela terceira vez devido a um sério caso de pneumonia, que vem o atrapalhando já faz 3 meses.. A internação de João … Para ele, a esquerda dos dias contemporâneos é “tosca, cirandeira e bunda-mole”. Tem muita repressão. Ser mal-informado é moda. Quando ele começa a falar que sou o melhor pai do mundo, melhor marido do mundo, que sou a pessoa mais decente, eu fico: 'ah, que vergonha!'. Fiz vários programas. Passou por uma cirurgia de redução do estômago e em 2004, casou-se com a jornalista argentina Viviana Torrico. Ele não tinha controle das coisas que fazia, então a linha dura dele era triplicada. Desde 2015, comanda um programa culinário no YouTube, o Panelaço[12] e apresentou o programa de rádio Tiki Nervioso, ao lado do músico Marinho (ex-Pavilhão 9) pela 89 FM A Rádio Rock. Após João Gordo reviver a briga com Dado Dolabella em seu programa na MTV, em 2003, o ator resolveu contar seu lado da … "Eu tinha o ‘Gordo Pop Show’ e tudo de que eu não gostava eu jogava fruta. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world. Vê os perfis de pessoas com o nome Joao Gordo. Um dos assuntos abordados foi o relacionamento conturbado que tinha com o próprio pai. Racismo. João Gordo compartilhou, nesta terça-feira (28), em sua página oficial do Instagram, um anúncio um tanto curioso que chamou atenção de seguidores: o … João Gordo, nome artístico de João Francisco Benedan (São Paulo, 13 de março de 1964), é um músico, repórter e integrante da banda Ratos de Porão. O projeto Solidariedade Vegan nasceu com Vivi Torrico e João Gordo realizando distribuição de marmitas veganas ao redor do bairro Bixiga (São Paulo), mas tomou grandes proporções e atualmente auxilia uma grande quantidade de pessoas em situação de rua. Jim Morrison Ele está vivo e criando cavalos nos … Por Mateus Ribeiro Em 24/03/21. A gente acha que é só uma tossezinha e tal. Em 31 de janeiro de 2000, João sofreu um derrame pleural e ficou 22 dias numa UTI. 12 personagens que simbolizam a inclusão do negro nas HQ's! Hoje curto trocar fralda e assistir seis mil vezes com meus filhos ao filme Branca de Neve.”, João conta mais detalhes sobre a sua conturbada saída da MTV. Após sua recuperação, ele publicou um vídeo no Instagram em que disse: No entanto, usei muito pó, muito mesmo. 0 Posts - See Instagram photos and videos from ‘joaogordo’ hashtag 7,821 Followers, 1,966 Following, 303 Posts - See Instagram photos and videos from João Tordo (@joao_tordo) [15], «João Gordo assina com a Record por três anos», «Turbulenta história do Ratos de Porão vira filme em "Guidable, João Gordo e Dado Dolabella "brigam" durante programa da MTV, «Com novo programa, João Gordo se diz "Angélica do inferno, «João Gordo, do Ratos de Porão, submete-se a cirurgia», "Biografia revela infância traumática de João Gordo e expõe a sua intensa relação com as drogas", «Tiki Nervioso com João Gordo e Marinho "Otra Vida, «João Gordo & Asteroides Trio: Assista a versão rockabilly animada de "Crucificados pelo Sistema, «Conhecido por polêmicas, João Gordo diz: 'Hoje sou completamente careta, Dicionário Cravo Albin da Música Popular Brasileira, Guidable - A Verdadeira História do Ratos de Porão, https://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=João_Gordo&oldid=61199993, Homens ganhadores do Prêmio APCA de Televisão, !Nome de usuário do Instagram que não está no Wikidata, !Nome de usuário do Facebook igual ao Wikidata, Atribuição-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada (CC BY-SA 3.0) da Creative Commons. Afora a união de músicos conhecidos, o Lockdown traz João Gordo cantando de forma mais brutal do que nunca. Página oficial do Jornal do Commercio do Recife, Pernambuco, na rede social Facebook. João Gordo, cantor do Ratos de Porão e apresentador, é internado com pneumonia Segundo comunicado da banda, cantor tem quadro 'grave'. Mostre para quem você ama que queria estar com ela(e)! João Freitas, de 40 anos, foi espancado até à morte por seguranças de uma loja da cadeia Carrefour na capital do estado brasileiro do Rio Grande do Sul. Nós nos casamos e hoje temos dois filhos: Victoria e Pietro. Elas têm medo … 17,519 likes. Atente-se aos diversos detalhes sobre a vida do artista e entre no mundo dele por alguns instantes! O gordo é sempre o último a ser escolhido no futebol para ficar no gol. “Hoje, meus filhos são pré-adolescentes. em rede nacional e Digão rebate comentário de Pe Lu e ex-Restart retruca: “Resposta clássica de eleitores do Bozo” B2B DPaschoal. Eles começaram a se juntar nesse movimento fascistão. Segundo Dado, ele tinha o objetivo de se vingar, pois João … “Quem votou nele tem que sofrer. Eu sou o mesmo cara desde 1983, claro que vivendo menos selvagem, mas continuo com o pensamento igual.”, Ele, que é completamente contra Jair Bolsonaro, comenta: João Gordo – Reprodução/Instagram - Continua após o anúncio - Parecia tudo se encaminhar bem, mas não demorou muito e a saúde de João Gordo está comprometida novamente. Adere ao Facebook para te ligares a Joao Gordo e a outras pessoas que talvez conheças. O vocalista João Gordo, do RATOS DE PORÃO, relembrou um grande momento da TV brasileira em seu perfil do Instagram. Eu queria agradecer por todo o carinho dos fãs e dos amigos que mandaram positividade para mim.”. Privacidade e cookies: Esse site utiliza cookies. “Cheguei, sim, ao fundo do poço. A gordofobia está implícita em todos os lugares. Estômago, bariátrica, já tirei a safena. He is 57 years old and his 58th birthday is in . A partir daquele momento, as coisas começaram a entrar nos eixos.”, Ele conta que já sofreu muito bullying por ser gordo e que o rock entrou em sua vida para lhe dar uma identidade. “Eu sou um senhor de 52 anos, pai de família, que paga impostos e tem que ralar para poder pagar as contas. João Gordo não poupou fofocas durante entrevista ao Flow Podcast. Ele rasga mil sedas pra mim que eu fico até encabulado, cara. Notícias do Rio de Janeiro, Brasil e Mundo Abrir Pesquisa Procurar por: Procurar Menu. Gangrena Gasosa. “Era muito popular para mim. E aí chamaram a gente de 'traidor do movimento'. Por Igor Miranda Fonte: Instagram Em 23/04/19. Logo na sequência, no entanto, sai para uma turnê mundial com o Ratos de Porão e enfiei o pé na jaca de novo. As pessoas se identificam muito mais. em rede nacional e Digão rebate comentário de Pe Lu e ex-Restart retruca: “Resposta clássica de eleitores do Bozo” B2B DPaschoal. Tinha quebrado uma costela, mas não arrumei. Mas eu sempre disse: ‘Sou nada por fora, punk por dentro, toco rápido porque é gostoso.’", Descubra quais são os famosos com mais inimizades, Breves textos para você meditar sobre o assunto opiniões, João conta como é a sua relação com o público. Expresse suas felicitações a este profissional tão incrível! Eu peço a eles todos os dias que não sigam meu mau exemplo. “O pouco de mau caráter que ele tinha multiplicava por algo gigantesco”. Lembro que muita gente deu risada quando perguntei para o Padre Marcelo se ele acordava de p… duro. Conhecido pela sua extrema sinceridade e por seu vocabulário repleto de palavrões, João já foi protagonista de brigas icônicas com diversos artistas, sendo uma das mais conhecidas a grande briga que teve com o ator Dado Dolabella quando apresentava um programa ao vivo na MTV. Teatro Rival Refit 'Abrindo Portas' apresenta 'Tributo a Jerry Adriani' com Thadeu Vivas e João Pedro Bonfá e Jerry Adriani: João Gordo canta «Deixe-me Levá-la Para Casa» com Asteroides Trio. João Gordo is single. E o negócio é isso aí. É dividida. Quadrinhos. Não gosto, acho besta. [5] Em 2003, foi premiado com o Troféu APCA de melhor apresentador por seu programa Gordo a Go-Go.[6]. Foto: Instagram/@jgordo. Dado Dolabella . Esta página foi editada pela última vez às 22h34min de 20 de maio de 2021. Também sou conhecido como imbondeiro, baobá, ou a árvore da vida, mas pode me chamar de João Gordo.” A família da África é muito grande no Brasil. Fundada em1984 em Leiria, a cervejaria João Gordo vem desde então juntando amigos a pretexto das mais saborosas iguarias tradicionais. "Boas novas! "Tive derrame pleural, cara. Curiosamente, desde 1993, com “Just Another Crime in… Massacreland”, lançado pelo Ratos de Porão, João Gordo não gravava um disco completo em inglês. This is what I call warm welcome in Sao Paolo… Thanx bro @jgordo #oldschoolhardcore #ratosdeporão #feijoadavegana #pma #hxc … How old is João Gordo now? "Quando o Nirvana veio, em 93, a gente saiu para uma balada muito louca num bar grunge. Mas isso não é problema aqui em casa. Explore releases from João Gordo at Discogs. João Gordo, Leiria, Portugal. [1] [2. Ao ser perguntado sobre a oposição ao governo do presidente Jair Bolsonaro, de quem é crítico, João Gordo respondeu com uma provocação. Não duvido nada que daqui a pouco haja suástica para tudo que é lado. “É o nosso melhor disco. Todos os holofotes se voltaram para ele e a gente, que era a cara da MTV, ficou de lado.”, João não concorda com o título de encrenqueiro que carrega e afirma: [11] Também lançou uma biografia, Viva La Vida Tosca, escrita por André Barcinski. ), o guitarrista Antonio Araújo (Korzus e Matanza Ritual), o baixista Rafael Yamada (Claustrofobia e ex-Project 46) e o baterista Bruno Santin (Endrah), faz sua estreia com o single “Archangel”, lançado pela Blood Blast, subsidiária digital da gravadora alemã Nuclear Blast. Para completar, tomava remédios psiquiátricos. Conhecido por falar o que pensa sobre as pessoas e também muitos palavrões, já protagonizou brigas icônicas com vários outros artistas, sendo a mais conhecida aquela que teve com o ator Dado Dolabella, ao vivo, enquanto apresentava seu próprio programa, “Gordo a Go-Go”, na MTV. O apresentador João Gordo se pronunciou durante painel na Comic Con Experience (CCXP19), em São Paulo, sobre o vício do cantor Chorão na noite de quinta-feira (05/12/2019). Foi também apresentador da MTV Brasil e da Rede Record. Reprodução Instagram. Após briga épica com Dado Dolabella, João não entende como o ator pôde ganhar a primeira edição do reality “A Fazenda”, exibido pela Record. "Ele veio: 'Pô, Gordo, vamo parar com isso. Acho chato tirar foto e antigamente as pessoas não tinham uma máquina na mão. “Em 1977, com 13 anos, eu já era roqueiro. MAM , Site hospedado por WordPress.com. 17,519 likes. Seu primeiro show com o grupo foi na PUC de São Paulo em julho de 1983. 10/02/2018, 14:35 . João entrou para a banda Ratos de Porão em 1983. Ele queria as coisas certas e nos devidos lugares. Na … O PL 3729/2004 e a destruição do licenciamento ambiental. Conte com o nosso E-book para perdoar e ser livre! Mas ele é demais. Eu não tinha muito interesse de ficar vivo, de ter família. Matérias Recomendadas . O PL 3729/2004 e a destruição do licenciamento ambiental. Aí passou um Charlie Brown, eu nem sabia o que era, e eu joguei e xinguei. João Gordo, nome artístico de João Francisco Benedan (São Paulo, 13 de março de 1964), é um músico, repórter e integrante da banda Ratos de Porão. Tinha raiva de ter ganhado US$ 30 milhões. View the profiles of people named Joao Gordo. Veja o nosso top 10 de mulheres mais sensuais. As pessoas me assediam mais.”. Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram João Gordo postou no Instagram uma capa do disco do … Contribuições podem ser feitas pelo Catarse ou contatando a organização pelo Instagram @solidariedadevegan. ", Após a sua saída da MTV, João foi convencido por Marcos Mion a integrar o elenco do programa “Legendários”, da Rede Record, mas conta que nunca se sentiu à vontade lá. Depois que misturou tudo, o punk ficou restrito para mim. Meus filhos são seres iluminados criados à base de muita conversa e amor.”, João conta como se sente sendo punk aos 50 anos de idade. Estamos todos velhos e temos outros negócios também. … Exponha todos os seus sentimentos por essa grande mulher! Honesto pra caramba... Naquela época, na década de 1970, não tinha tanto policial corrupto como tem agora. A muda ganhou uma cerca e uma placa com os dizeres: “Minha família é da África. É uma vergonha o que está acontecendo, o que estamos passando e eu acho que ele tem que ficar os quatro anos no poder para que essa galera sofra.”, Ele conta sobre os planos da banda Ratos do Porão em relação ao lançamento de um novo álbum. Tenho que ficar alguns dias de repouso absoluto aqui com minha esposa, com meus filhos, gatos e cachorros. Por isso que o apelido dele era Chorão. Eu falei: 'Dá licença, meu, eu falei mal de você, não da sua mãe'. 156 Followers, 914 Following, 48 Posts - See Instagram photos and videos from João João gordooo (@joao_gordo_joao) E ele ficou puto. Welcome back to Instagram. … Em 1996, começou carreira de apresentador na MTV Brasil. Com a gente ele até teve um pouco de alegria. Live do João Gordo com o Pedrão falando sobre Ratos de Porão e rolês aleatórios no Instagram do Ratos de Porão. João Gordo e Silvio Gomes Bibika falando sobre Sepultura, Mutilator, vida na estrada e cena Metal de Belo Horizonte no Instagram do Ratos de Porão. [1] [2. Fiquei lá quatro anos com vergonha. 42 768 en parlent. Ao ser entrevistado pelo “BarbaCast”, o ator falou da confusão que se meteu com João Gordo… Sou um Franksteinzinho.”, Conheça a luta de quem se livrou do vício no álcool, Deixaram saudade e um legado imenso para nós, A fama de “traidor do movimento punk” persegue João Gordo até hoje, e ele explica de onde surgiu isso. Não gosto desse estereótipo que as pessoas construíram de mim. Bolsonaro no seu rabo, meu irmão. Instagram; Twitter; Youtube; Fechar Ir para o conteúdo. João Gordo compartilhou, nesta terça-feira (28), em sua página oficial do Instagram, um anúncio um tanto curioso que chamou atenção de seguidores: o … Em boca fechada não entra mosquito. Mensagens que te mostrarão o universo deste profissional. Era coisa de ganguismo mesmo. João Gordo e Dado Dolabella. O músico e apresentador João Gordo. Não importa o tempo que faz – os nossos espaços climatizados oferecem-lhe temperaturas agradáveis em qualquer altura. View the profiles of people named Joao Gorda. . João Gordo é um músico e repórter de 56 anos que ficou conhecido por ser vocalista da banda Ratos de Porão e por ter sido o apresentador na MTV Brasil e também na Rede Record. Vocalista da banda Ratos de Porão, uma das bandas mais importantes da história do punk-rock nacional, foi apresentador do canal MTV Brasil e também da Rede Record. Problemas mesmo só com o Dado Dolabella e uma socialite de segunda categoria que nem lembro o nome. How many people has João Gordo dated? Sorriu, ganhou camiseta, disco. Join Facebook to connect with Joao Gorda and others you may know. ", João Gordo conheceu Kurt Cobain, guitarrista e vocalista da banda de rock Nirvana, um ano antes de o músico norte-americano se suicidar. Então estou muito feliz por estar de volta. "Já estamos fazendo músicas novas e assunto para falarmos é o que não falta. Bicho não se come. “Porque tenho muita história para contar e quem melhor do que eu mesmo? [14] Outros projetos incluem a banda "LockDown", ao lado de Antonio Araújo, das bandas Korzus e Matanza Ritual, Rafael Yamada e Bruno Santin e o supergrupo "Revolta", parceira de Igor Cavalera e Moyses Kolesne. João é completamente contra o atual governo brasileiro e comenta revoltado sobre a polarização que, na sua opinião, ocorreu na política. ", Saiba em qual categoria nós estamos concorrendo, Conheça os melhores amigos dos famosos no mundo da moda, A prova de que mulheres não são fracas e sim fortes, Parabenize com amor e proximidade no isolamento social. E saindo lágrimas dos olhos. [13], Em 2020, iniciou uma parceria com banda "Asteroides Trio", criando versões em rockabilly de canções da banda Ratos de Porão, com um vinil programado para ser lançado em 2021, em homenagem aos 40 anos da banda Ratos de Porão. Seu primeiro show com o grupo foi na PUC de São Paulo em julho de 1983. Seu primeiro show com o grupo foi na PUC de São Paulo em julho de 1983. Atualmente, João Gordo tem um canal no YouTube chamado "Panelaço" e é dono de um restaurante vegano. Darko inclusive usou uma camiseta da banda de João durante a CCXP. Nunca precisei me internar para parar de cheirar. Eu já era fã dele na Jovem Guarda, na fase da macumba dos anos 1970. Join Facebook to connect with Jo Gordo and others you may know. O ator Dado Dolabella revelou que sua briga com João Gordo foi premeditada por ele. João Gordo Como foi o período em que ele acabou internado na UTI com pneumonia. Ver essa foto no Instagram . Join Facebook to connect with Joao Gordo and others you may know. Para ele, a esquerda dos dias contemporâneos é “tosca, cirandeira e bunda-mole”. ", Ele explica que sempre foi contra o status de celebridade. Reprodução Instagram Dado Dolabella Após João Gordo reviver a briga com Dado Dolabella em seu programa na MTV , em 2003. “Eu sou uma espécie de comediante. Com as minhas histórias expostas no livro, eles vão acabar vindo cheios de questionamentos. Agora, quem não é, pensa que eu sou um imbecil. 206k Followers, 1,557 Following, 17.9k Posts - See Instagram photos and videos from velho ranzinza (@jgordo) João Gordo, Leiria, Portugal. Os dois são conhecidos por terem protagonizado briga icônica durante entrevista . João Gordo, Sérgio Mallandro e uma briga que foi separada pelo Bozo (!) Por isso, não consegue fazer nada. O vocalista João Gordo, do RATOS DE PORÃO, relembrou um grande momento da TV brasileira em seu perfil do Instagram. Fui abraçar o punk em 79, como fuga, bem na época do Kid… Mas era uma falta de informação geral. O ator João Gordo revelou que já foi chamado por uma empresa de … Tive uma overdose em janeiro de 2000 e decidi parar de usar. Levei muito tapa na cara. João Gordo, músico e vocalista da banda Ratos de Porão (Foto: Brasil 247) ... Todas as ações podem ser acompanhadas pelo perfil oficial no Instagram: @solidariedadevegan. ", João se revolta com ideologia da chamada direita política e dispara: “Fiquei feliz porque nunca tinha feito death metal na vida”, comemora o vocalista. João Gordo, nome artístico de João Francisco Benedan (São Paulo, 13 de março de 1964), é um músico, repórter e integrante da banda Ratos de Porão. A camiseta escrito 'I hate myself, I wanna die'. O Lockdown, grupo criado em plena pandemia pelo vocalista João Gordo (R.D.P. Ela fazia festas para cachorro. Vocalista da banda Ratos de Porão, uma das bandas mais importantes da história do punk-rock nacional, foi apresentador do canal MTV Brasil e também da Rede Record. ", Ele conta como os seus filhos enxergam a vida ‘torta’ que ele levou durante anos. Assunto é o que não falta na nossa república de bananas.”, Ele conta que já passou por alguns procedimentos e cirurgias delicadas. ilustrator | graphic designer. João Gordo tem alta da UTI e está indo para o quarto. Ratos de Porão cancelou agenda de 2019. Todo mundo tem medo de dizer isso, mas é verdade.”, Dono do canal do YouTube “Panelaço”, ele afirma: Foi horrível, eu não conseguia respirar. João Bosco; João Gordo; Darcy Ribeiro; Belchior; Chet Baker; Chico Buarque; Rita Lee; Tim Maia; Laíla; Sandra Bréa; Retratos em estilo “Old School” Pin Ups and Rock N´Roll. Em 2007, participou do álbum Ritmo, Ritual e Responsa da banda Charlie Brown Jr., cantando ao lado do vocalista Chorão a música "Vida de Magnata". O ex-VJ da MTV possui uma carreira consolidada com o Ratos de Porão e também é bem conhecido pelo veganismo e por quem gosta, ou é adepto, de comidas veganas. Briga. Daí a Vivi, que hoje é minha mulher, resolveu se declarar para mim quando estava no hospital. [3], Pouco mais de um ano depois, em 23 de dezembro, sofreu uma disritmia no coração e ficou cinco dias internado, também em UTI. Me afetou? Anime a galera com mensagens sobre a quarentena! Este texto é disponibilizado nos termos da licença. "Tive que entrevistá-lo e a gente ficou amigo. Já comandou os programas Suor, Garganta e Torcicolo, Gordo Pop Show, Gordo on Ice, Gordo a Go-Go, Piores Clipes do Mundo, Gordo Freak Show, Gordo à Bolonhesa, Fundão MTV, Gordoshop e Gordo Visita. Por meio se sua conta no Instagram, Vivi Torrico, mulher de João, anunciou a novidade. Por Mateus Ribeiro Em 24/03/21. No … A Vivi me salvou. Só que a gente demora muito para fazer um álbum. Para virar vegetariano e vegano, você tem que pegar raiva e nojo, mas não fico tentando influenciar ninguém nem colocando o dedo na cara. “Fui prejudicado pelo uso de drogas. Mônica Nunes. Foi punk com 18, 19, 20 anos. Pode encomendar para levar | Pinhal novo - Se pretende passar uma noite agradável com os seus amigos a saborear comida portuguesa, venha descobrir o nosso restaurante. João entrou para a banda Ratos de Porão em 1983. https://www.instagram.com/w.loud/ São Paulo, Brazil Em 2016, assinou contrato com o Canal Brasil e iniciou um programa de entrevistas Eletrogordo[10] em 29 de agosto de 2016, à meia-noite.

Désaccord Sur Estimation Maison, Losc Feminin Instagram, Angélique Et Mathieu En Couple, Tempérament Mésotonique, Jean-marie Bigard Sketch Restaurant, Classement Salaire Footballeur 2021, Amplitude Analytics,

No Comments

Post a Comment

Comment
Name
Email
Website