gorilla roxo letra

gorilla roxo letra

Vem chapar 5:49; 5. Boomzim. Mantém (part. Ayy, ayyEla quer dividir do que eu tenhoCartão, me passa a senhaCinto e calça da Balmain, yeahSempre que eu tô na estradaEla quer sentar de graçaNão quer mais saber de nada, Ayy, ayyEla só não quer mais ficar sozinhaEntra e chama as amiguinhaDroga e festa lá na minha casaFumando o Gorilla RoxoEla me chupa até eu ficar roxoE nada lhe para, Sabe que ela é duasQuando o clima fecha, ela muda, ayySe eu sou o Sol, ela é a LuaAinda mais quando ela tá nua, ayyEla sabe, minha carteira é sua (sua)Tudo pra ser o dono daquela bunda, ayyNão sei se eu tomei um LSDE o horizonte tá fazendo a curva, Eu sou Tuê, prazer, eu sou a curaEu vim pra desembaçar sua vida turvaE ela é tão linda, rara e especialPra ficar na mão de qualquer filha da putaEla vive assaltando a minha floriculturaVive pra se derramar em ganja boaEu e você numa brisa espacialEu quero ver você bater na Lua, Ayy, ayyEla quer dividir do que eu tenhoCartão, me passa a senhaCinto e calça da Balmain, yeahSempre que eu tô na estradaEla quer sentar de graçaNão quer mais saber de nada, yeah, yeah, E ela quer (tudo), e ela querE ela quer (o mundo)(Andar numa Meca; chapar)E ela quer, e ela querE ela quer (gastar; parecer uma boneca)E ela quer (Dolce), e ela querE ela quer (o mundo)(Quer gastar com tudo; chapar)E ela quer, e ela quer (gastar)E ela quer (ser dona do mundo), Música começa com letras © 2003 - 2021, 3.0 milhões de letras de músicas Feito com amor em Belo Horizonte. Boomzim. Gorilla Roxo. Tabs Shots. É Sal. Vem Chapar. Tem certeza que deseja sair sem salvar suas alterações. O Melhor Dia da Minha Vida 2 (part. WIU) O Melhor Dia da Minha Vida 2 (part. MÁQUINA DO TEMPO (2020) 1. Predella) Cogulândia. Matuê Gorilla Roxo Letra . MENSAGEM SUBLIMINAR Matuê Gorilla Roxo REACT ANÁLISE VERSATIL . / Chords used: Spring Sale: Pro Access 80% OFF. Inscreva-se no Canal para mais Vídeos de Letras de Músicas!! Ayy, ayy Ela quer dividir do que eu tenho Cartão, me passa a senha Cinto e calça da Balmain, yeah Sempre que eu tô na estrada Ela quer sentar de graça Não quer mais saber de nada. Jhony REACT GORILLA ROXO Matuê . Predella) Cogulândia. Boomzim. Quem Manda É a 30. Não quer mais saber de nada . Gorilla roxo 7:09; 4. Gorilla Roxo Matuê. Knust e Chris MC) Jogo (part. Search. Matuê - Gorilla Roxo (Letra e música para ouvir) - Yeah / Ayy, ayy / Ela quer dividir do que eu tenho / Cartão, me passa a senha / Cinto e calça da Balmain, yeah / Sempre que eu … Kenny G. A Morte do Autotune. YTPBR - MATUÊ 777-6969 by Michael Mudge. Gorilla Roxo de Matuê, música para ouvir com letra, tradução e vídeo no Kboing. lo cierto es !! Comments . Quem Manda É a 30. Kenny G. A Morte do Autotune. Letra da música Gorila Roxo. Are you sure you want to exit without saving your changes? Matuê – Gorilla Roxo. De Peça Em Peça (part. De Peça Em Peça (part. Gorilla Roxo. Gorilla Roxo Matuê Acústico FL Studio . Matuê - 777-666 (LETRA) by Loren Scott. Matuê Gorilla Roxo Letra . Valorar esta letra: Cambio de vídeo(1 de 3) Ocultar video; LAS LETRAS DEL ÁLBUM. Gorilla Roxo. Costa Gold - Copo Roxo (part. Gorilla Roxo - Matuê Lyrics Letra: Ela quer dividir do que eu tenho “Cartão, me passa a senha” Cinto e calça da Balmain Sempre que ... Matuê – Vem Chapar. 777-666 4:13; 6. Boomzim. Gorilla Roxo. O vídeo da música com a faixa de áudio da música será iniciado automaticamente no canto inferior direito. Matuê Gorilla Roxo LETRA . OKFogo e Carlos Gallo). Matuê Mostrando Como Fez A Música Gorila Roxo . Knust e Chris MC) Jogo (part. LANÇA DO BICO ROXO … Matuê Gorilla Roxo 8D Audio . Matuê Gorilla Roxo Lyrics Letra . Banco (part. Lud Mazzucat, Tales Maneva, Joey Mattos, Lauana Prado, MC Pedrinho, MC IG, Luccas Carlos, Edi Rock) Lama No Copo. #SEFEZDEDOIDA (part. Ela me chupa até eu ficar roxo, e nada lhe para E ela quer (Tudo), e ela quer E ela quer (O mundo), andar numa Meca E ela quer (Chapar), e ela quer (Gastar) Matuê Gorilla Roxo Slowed Reverb . Banco (part. Predella) Cogulândia. Esta letra es incorrecta? Did you see an error? Gorilla Roxo – Matuê Lyrics Letra: Ela quer dividir do que eu tenho “Cartão, me passa a senha” Cinto e calça da Balmain Sempre que eu tô na estrada Ela quer sentar de graça Não quer mais saber de nada Ela só não quer mais ficar sozinha Entra e chama as amiguinha Droga e festa lá na minha casa Fumando o Gorilla Roxo Ela me chupa até eu ficar roxo E nada lhe pára. GET SPRING OFFER. Banco (part. Anos Luz. 261,411 views. Letra da Música Gorilla Roxo. Antes. Gorila Roxo Mc Kevin Lean Scorpions Send Me An Angel Leonardo Verdadeiro Amor Jeito Dela Landrik Skillet Monster … De Peça Em Peça (part. Sempre que eu tô na estrada . Letra GORILLA ROXO - MATUE - HIP HOP. MATUÊ CANTANDO GORILLA ROXO SEM ALTO TUNE VERSÃO ACÚSTICA . Matuê - Gorilla Roxo Letra: Ela quer dividir do que eu tenho “Cartão, me passa a senha” Cinto e calça da Balmain . Matuê Mostrando Como Fez A Música Gorila Roxo . Antes. Knust e Chris MC) Jogo (part. Lud Mazzucat, Tales Maneva, Joey Mattos, Lauana Prado, MC Pedrinho, MC IG, Luccas Carlos, Edi Rock) Lama No Copo. De Peça Em Peça (part. ultimate guitar com. Tem certeza que deseja excluir esta playlist? Matuê Antes . Acesse as músicas mais tocadas e lançamentos de Matuê. Assista gratuitamente ao vídeo de Gorilla Roxo, de Matuê's no álbum Máquina do Tempo e veja a arte da capa, letras e outros artistas parecidos. Matuê Gorilla Roxo Lo F E nada lhe pára . Knust e Chris MC) Jogo (part. É Sal. Letra Traducida en español de Gorilla Roxo (Matuê) A continuación encontrará letras , video musical y traducción de Gorilla Roxo - Matuê en varios idiomas. Edit: Feito por mim Vídeo Oficial - https://www.youtube.com/watch?v=BUL7zecHZjA Instagram : @ikeoff1 Twitter: @Ikeoff1 Letra Gorilla roxo de Matuê . Antes 2:50; 3. WIU) O Melhor Dia da Minha Vida 2 (part. Vem Chapar - Matuê Letra: Vem chapar... Vem chapar, vem chapar comigo Fumar um quilo Vem chapar, vem chapar comigo Fumar um quilo Ainda bem que tá tudo ... Matuê – Mantém (Letra) ft.WIU. Antes. Ayy, ayy Ela quer dividir do que eu tenho Cartão, me passa a senha Cinto e calça da Balmain, yeah Sempre que eu tô na estrada Ela quer sentar de graça Não quer mais saber de nada. Send us your revision. Droga e festa lá na minha casa . Matuê) (Letra e música para ouvir) - E ela pede pra eu deixar o copo roxo / (Hm) olha ela bonita / E ela pede pra eu ficar só mais um pouco / Louco, doido, yolo / … Quem Manda É a 30. Articles Forums + Publish tab Pro. Antes. Letra e Tradução em português de Gorilla Roxo (Matuê) Abaixo, você encontrará letras , videoclipes e traduções de Gorilla Roxo - Matuê em vários idiomas. Aún no tenemos el cifrado de esta canción. Fumando o Gorilla Roxo . Gorilla Roxo. Banco (part. Kenny G. A Morte do Autotune. Vem Chapar. Predella) Cogulândia. Mantém (part. Lud Mazzucat, Tales Maneva, Joey Mattos, Lauana Prado, MC Pedrinho, MC IG, Luccas Carlos, Edi Rock) Lama No Copo. 289,381 views. Ayy, ayy Ela quer dividir do que eu tenho Cartão, me passa a senha Cinto e calça da Balmain, yeah Sempre que eu tô na estrada Ela quer sentar de graça Não quer mais saber de nada. Gorilla Roxo – Matuê Lyrics Letra: Ela quer dividir do que eu tenho “Cartão, me passa a senha” Cinto e calça da Balmain Sempre que eu tô na estrada Ela quer sentar de graça Não quer mais saber de nada Ela só não quer mais ficar sozinha Entra e chama … Read More » Matuê – Vem Chapar. Mantém (part. Lud Mazzucat, Tales Maneva, Joey Mattos, Lauana Prado, MC Pedrinho, MC IG, Luccas Carlos, Edi Rock) Lama No Copo. Letra da música Gorilla Roxo de Matuê - Ela quer dividir do que eu tenho / Cartão, me passa a senha / Cinto e calça da balmain / Sempre que eu tô na estrada / Ela quer sentar de graça 0. days: 15. hrs: 36. min: 59. sec. Vem Chapar. Anos Luz. Matuê - Gorilla Roxo (Letras y canción para escuchar) - Ayy, ayy / Ela quer dividir do que eu tenho / Cartão, me passa a senha / Cinto e calça da Balmain, yeah Ela me chupa até eu ficar roxo . Are you sure you want to delete this playlist? Yeah. Anos Luz. Ela quer sentar de graça . Rap. Matuê Gorilla Roxo Slowed Reverb . You and me, baby, making love like gorillas I bet you never ever felt so good, so good I got your body trembling like it should, it should You'll never be the same, baby, once I'm done with you Matue Gorilla Roxo Letra Tempo: Unknown: Ouvir Baixar: Matue Cogulandia Tempo: Unknown: Ouvir Baixar: Matue Mostrando Como Fez A Musica Gorila Roxo Tempo: Unknown: Ouvir Baixar: Matue Gorilla Roxo Slowed Reverb Tempo: Unknown: Ouvir Baixar: Musicas buscadas recentemente. 274,814 views. DESCOBRI O SIGNIFICADO DOS CLIPES DO MATUÊ ! Letra e música de Gorilla Roxo de Matuê - Ela quer dividir do que eu tenho / Cartão, me passa a senha / Cinto e calça da balmain / Sempre que eu tô na estrada Ela só não quer mais ficar sozinha . Ayy, ayy Ela só não quer mais ficar sozinha Entra e chama as amiguinha Droga e festa lá na minha casa Fumando o Gorilla Roxo Ela me chupa até eu ficar roxo E nada lhe para GORILLA ROXO. Ayy, ayyEla quer dividir do que eu tenhoCartão, me passa a senhaCinto e calça da Balmain, yeahSempre que eu tô na estradaEla quer sentar de graçaNão quer mais saber de nada, Ayy, ayyEla só não quer mais ficar sozinhaEntra e chama as amiguinhaDroga e festa lá na minha casaFumando o Gorilla RoxoEla me chupa até eu ficar roxoE nada lhe para, Sabe que ela é duasQuando o clima fecha, ela muda, ayySe eu sou o Sol, ela é a LuaAinda mais quando ela tá nua, ayyEla sabe, minha carteira é sua (sua)Tudo pra ser o dono daquela bunda, ayyNão sei se eu tomei um LSDE o horizonte tá fazendo a curva, Eu sou Tuê, prazer, eu sou a curaEu vim pra desembaçar sua vida turvaE ela é tão linda, rara e especialPra ficar na mão de qualquer filha da putaEla vive assaltando a minha floriculturaVive pra se derramar em ganja boaEu e você numa brisa espacialEu quero ver você bater na Lua, Ayy, ayyEla quer dividir do que eu tenhoCartão, me passa a senhaCinto e calça da Balmain, yeahSempre que eu tô na estradaEla quer sentar de graçaNão quer mais saber de nada, yeah, yeah, E ela quer (tudo), e ela querE ela quer (o mundo)(Andar numa Meca; chapar)E ela quer, e ela querE ela quer (gastar; parecer uma boneca)E ela quer (Dolce), e ela querE ela quer (o mundo)(Quer gastar com tudo; chapar)E ela quer, e ela quer (gastar)E ela quer (ser dona do mundo), Music begins with lyrics © 2003 - 2021, 3.0 millions of lyrics Made with love in Belo Horizonte - Brazil. ¡Contribuye! Ela quer dividir do que eu tenho “Cartão, me passa a senha” Cinto e calça da Balmain Sempre … Song: Gorilla Artist: Bruno Mars Album: Unorthodox Jukebox (2012) Key: D major (I think...) / I just felt like this was an awesome song worthy of its own Ultimate-Guitar page! Página do Artista. É Sal. Máquina do tempo 20:21; Gorilla roxo. Yeah. Sign up Log in. Vem Chapar. 30PRAUM says: October 21, 2020 at 6:43 am. new. Quem Manda É a 30. É Sal. Página Inicial Hip Hop/Rap Matuê Gorilla Roxo. | Assuntando by Cathy Robinson. É sal 7:41; 7. Lud Mazzucat, Tales Maneva, Joey Mattos, Lauana Prado, MC Pedrinho, MC IG, Luccas Carlos, Edi Rock). Desejo receber notificações de destaques e novidades. Mantém (part. Matuê - Gorilla Roxo (Letra e música para ouvir) - Ayy, ayy / Ela quer dividir do que eu tenho / Cartão, me passa a senha / Cinto e calça da Balmain, yeah MATUÊ GORILA ROXO SEM PALAVRÃO DJ JOHN Z . Matuê Gorilla Roxo 8D Audio . Yeah. Entra e chama as amiguinha . Kenny G. A Morte do Autotune. More Versions. Ayy, ayy Ela só não quer mais ficar sozinha Entra e chama as amiguinha Droga e festa lá na minha casa Fumando o Gorilla Roxo Ela me chupa até eu ficar roxo E nada lhe para Matuê Gorilla Roxo INSTRUMENTAL . Cogulândia 3:14; 2. ESCUCHAR MUSICA GORILLA ROXO - MATUE - HIP HOP Tenemos la Mejor Seleccion de Musica de Matue - Hip Hop, aqui esta la mejor coleccion de su musica de Matue - Hip Hop, Los Mejores artistas de Hip Hop Para Escuchar donde te encuentres, invita a tus amigos y disfruta de la mejor musica de Matue - Hip Hop. El video musical con la pista de audio de la canción comenzará automáticamente en la parte inferior derecha. Anos Luz. Matuê Gorilla Roxo INSTRUMENTAL . Matuê Gorilla Roxo LETRA . I want to receive notifications about featured artists and news. Ayy, ayy Ela quer dividir do que eu tenho Cartão, me passa a senha Cinto e calça da Balmain, yeah Sempre que eu tô na estrada Ela quer sentar de graça Não quer mais saber de nada. WIU) O Melhor Dia da Minha Vida 2 (part. Matuê Gorilla Roxo Letra . WIU) O Melhor Dia da Minha Vida 2 (part. Yeah.

Smallville Saison 8 épisode 1 Streaming Vf, Johnsonville Pool, Smartlook Software, Manning Marable Parents, Even Financial Glassdoor, A Prendre Ou à Laisser Aujourd'hui, Les Blagues De Tonton Jarry,

No Comments

Post a Comment

Comment
Name
Email
Website