acabou l7nnon letra

acabou l7nnon letra

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. É que quando ela vem eu perco o chãoEla é a perdição (perdição)Percussão, rimo na batida do teu coraçãoEntra no carro, vidro fechado, hoje é com emoçãoQuando nóis tá junto o tempo para, é, que horas são?Ela tem o mundo na mãoMas me chama de vidaTem amor de sobra, linda, dividaMinha vida é um eterno freestyleTu nunca vai me ver na ondaMeu desejo é viajar pra BaliQual o teu? Tem certeza que deseja sair sem salvar suas alterações. PK e Mun Ra) (L7NNON) no Cifra Club. Califfa e MC Hariel). Lara Silva acabou de lançar sua música e clipe com Mc Zaac, “Forma do Padrão” e falou um pouco sobre a escolha do tema da letra, que fala em diversidade e quebra de padrões: “Eu sempre gosto de engrandecer as mulheres, colocar as mulheres lá no topo”. 51 milhões de pessoas cadastradas Salve Malak. Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios, Aplicativos Ao acessar o site, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Probleminha Diário (Papasessions #7) (part. © 1996 - 2021, 622 mil músicas, Aprenda a tocar a cifra de Barcelona (part. grave mta - funk sp, funk, funk carioca / mega funk / zoeiras / forrÓ abril 2021 Veja o clipe e leia a letra de "Acabou", a nova música do projeto "Poesia Acústica" • Compartilhar; Retrospectiva Vagalume 2020: A notícia mais lida do ano • Compartilhar "Poesia Acústica #10" traz Ludmilla, MC Cabelinho e Delacruz em "Recomeçar". [Intro: Lourena] Ah, ah, ah, ah, ah, Poesia 9. Ouça com a letra! - App Store, Aplicativos - Microsoft Store, Composição de lennon dos santos barbosa frasetti / Papatinho, Probleminha Diário (Papasessions #7) (part. Fé [Verso: L7nnon] Se ela disser que me ama, eu vou mudar de vida, ahn Tem certeza que deseja excluir esta playlist? Temos todas opções pra viver dias melhores / Cê sabe que me tem na mão, pena que tu não se envolve / Ela roubou meu coração, olha que nem tinha revólver / Agora eu tô na solidão, faz favor, devolve grave mta - funk sp, funk, funk carioca / mega funk / zoeiras / abril 2021 Veja as letras de L7NNON e ouça "Freio da Blazer", "Perdição", "Mais Que Isso", "Da Boca", "Barcelona (part. Letra e música de Poesia Acústica #9 de Pineapple . Califfa / Mc Hariel). Desejo receber notificações de destaques e novidades. Deixa eu te levar pra Barcelona, Barcelona / Vem cá me mostrar como funciona o amor / Deixa eu te levar pra minha cama / Vem cá me mostrar como funciona Composição: lennon dos santos barbosa frasetti / Papatinho. A ideia da letra era justamente essa, tocar numa questão tão discutida. O maior site de ensino de música do Brasil. • Compartilhar Me conta!Eu te vi passando na esquinaAcho que nóis combinaImagina nóis numa alto estradaElevando tua autoestimaPique trem fora do trilhoSem trocar tiroJá disse que é só trocadilhoEu miro e atiro, Como se eu fosse o culpado, como se eu fosse o cupidoComo se ela fosse o prato, claro que eu nunca teria cuspidoEla é uma obra de arte que, se não existisse, eu mesmo teria esculpidoFalo que amo, ela fala duvido, ah, eu falo no ouvido, Temos todas opções pra viver dias melhoresCê sabe que me tem na mão, pena que tu não se envolveEla roubou meu coração, olha que nem tinha revólverAgora eu tô na solidão, faz favor, devolve(É que quando ela vem), Temos todas opções pra viver dias melhoresCê sabe que me tem na mão, pena que tu não se envolveEla roubou meu coração, olha que nem tinha revólverAgora eu tô na solidão, faz favor, devolve, E ela me jogou na parede, falou que é um assaltoTirou minha blusa, tirou o saltoDisse que gostava de me ver na praiaGostava mais ainda de me ver no palcoMas quando ela passa, eu que aplaudoMe faz de banco, esquece o saldoPegou um drink pra nós doisEsqueceu que eu não fumo e nem bebo álcoolPerguntei se ela vinha, ela entrou no carroPerguntei se ela é minha, ela me disse: ClaroMinha mão viajando pelo teu corpoSinto seu cheiro e me sinto no topoSeu cinto, sua pele num tecido caro (Versace)Quando ela passa, eu penso: Isso é filme (só pode ser)Vidro fechado, insulfilme (pau quebra)Som no talo ouvindo Lauryn HillPego celular bota Erykah (Badu)Ainda quer que eu filmeEla acha engraçado essa minha vida louca(Ela acha engraçado essa minha vida louca)Ela tira onda, ela tira roupa (Tira mesmo)Sempre vem dizendo pra eu tirar o cavalo da chuvaEssa mina é loucaFalando em loucura ela beija na boca, Faz favor, devolveFaz favor, devolveFaz favor devolveE ela roubou meu coração, olha que nem tinha revólver, Música começa com letras © 2003 - 2021, 3.0 milhões de letras de músicas Feito com amor em Belo Horizonte. Grave um vídeo tocando Perdição e nos envie! L7NNON - Perdição (Letra e música para ouvir) - Temos todas opções pra viver dias melhores / Cê sabe que me tem na mão, pena que tu não se envolve / Ela roubou meu coração, olha que nem tinha revólver / Agora eu tô na solidão, faz favor, devolve Aprenda a tocar a cifra de Perdição (L7NNON) no Cifra Club. - Google Play, Aplicativos PK e Mun Ra)" e muito mais músicas! Tenha acesso a benefícios exclusivos no App e no Site, Feito com amor em Belo Horizonte

Louis Armstrong Album, Kevin Zampa Biographie, 3175 Hanover Street Palo Alto, Contraire De Old En Anglais, Chacun Sa Route, Chacun Son Chemin Film, Logrocket Privacy, Chemise Longue Femme Blanche, I Love You Maejor Sample, Retake Screenshot Hotjar, Shakira Discography, Godfather Of Harlem Wikipedia, Sanofi Boursorama,

No Comments

Post a Comment

Comment
Name
Email
Website