a tua voz gloria groove letra
Translations: English, French, German, Spanish English translation English. Para melhorar a tradução, você pode seguir este link ou pressionar o botão azul na parte inferior. Tem certeza que deseja excluir esta playlist? Bumbum de Ouro. Gloria Groove - A Caminhada (Letra e música para ouvir) - Ooh, deixa os pereco falar / Quando eu mandar meu caminhar / Ooh, deixa eu arregaçar / Quando eu mandar meu caminhar / Faz aquele andar, a caminhada (walk, walk, walk) / Fala, fala nada, vai, me abala (talk, talk, talk) / Intro Em7(9) F#7 Bm7(9) B7. Léo Santana)", "A Caminhada" y más canciones! A Tua Voz. A Tua Voz – Letra. A Tua Voz – Gloria Groove. Tradução de 'A Tua Voz' por Gloria Groove (Daniel Garcia Felicione Napoleão) de Português para Espanhol 0:00 / 0:00; ver clipes. A cama amanheceu vazia A noite foi escura e fria Playlist que a gente ouvia O silêncio da minha companhia A gente briga todo dia Enquanto a vida acontecia O amor saiu pela porta afora. IZA)", "Bumbum de Ouro" e muito mais músicas! Vício Lyrics: Vício, vício / Oh yeah / Vício, vício / Gloria Groove / Acordo com a tua mão no meu cabelo / Teu cheiro no travesseiro / É bom, mas eu penso que eu quero você por inteiro, ah Abaixo, você encontrará letras , videoclipes e traduções de A Tua Voz - Gloria Groove em vários idiomas. Para mejorar la traducción, puede seguir este enlace o … Tem certeza que deseja sair sem salvar suas alterações. #teamlara #talentshow #secondchance4lara black na primeira categoria da season 4 de lalaparuzas race apostou no seu talento em dublagem para cativar o jÚri! A cama amanheceu vaziaA noite foi escura e friaPlaylist que a gente ouviaO silêncio da minha companhiaA gente briga todo diaEnquanto a vida aconteciaO amor saiu pela porta afora, E se eu te ligar, cê vai atenderDiz que vai voltar só pra vir me verE se eu te disser que a vida tá bemSei que vou mentirSe tem outro alguém, Então me diz se ele fazO que eu não fizSó te liguei pra ouvirEntão me diz se ele fazO quе eu não fizSó te liguei pra ouvir a tua voz aquiA tua vozSó quеro ouvir tua voz aquiSó quero ouvir tua voz aqui, Não consigo explicarO tempo parece pararOuço a tua voz chamarMe dá vontade de chorarA gente briga todo diaEnquanto a vida aconteciaO amor saiu pela porta afora, E se eu te ligar, cê vai atender?Diz que vai voltar só pra vir me verE se eu te disser que a vida tá bemSei que vou mentirSe tem outro alguém, Então me diz se ele fazO que eu não fizSó te liguei pra ouvirEntão me diz se ele fazO que eu não fizSó te liguei pra ouvir a tua voz aquiSó quero ouvir tua voz aqui, Música começa com letras © 2003 - 2021, 3.0 milhões de letras de músicas Feito com amor em Belo Horizonte. [Letra de "A Tua Voz" com Gloria Groove] [Verso 1] A cama amanheceu vazia A noite foi escura e fria Playlist que a gente ouvia A silêncio da minha companhia A gente briga todo dia Enquanto a … Preta Gil)", "Sedanapo", "Arrasta (part. Pré-Refrão. Cadastre-se na Deezer e ouça A Tua Voz de Gloria Groove e mais 73 milhões de faixas. Letra e música de A Tua Voz de Gloria Groove - Então me diz / Se ele faz / O que eu não fiz / Só te liguei pra ouvir A cama amanheceu vazia A noite foi escura e fria A playlist que a gente ouvia O silêncio da minha companhia A gente briga todo dia Enquanto a vida acontecia O amor saiu pela porta afora. Gloria Groove. Letras. Gloria Groove cifras, letras, tablaturas e videoaulas das músicas no Cifra Club The night was dark and cold. Acesse as músicas mais tocadas e lançamentos de Gloria Groove. Veja em OFuxico. Tom: Em. A cama amanheceu vazia A noite foi escura e fria A playlist que a gente ouvia O silêncio da minha companhia A gente briga todo dia Enquanto a vida acontecia O amor saiu pela porta afora . E seu te ligar, cê vai atender Diz que vai voltar só pra vir me ver E se eu te disser que a vida tá bem Sei que vou mentir A cama amanheceu vazia A noite foi escura e fria Playlist que a gente ouvia O silêncio da minha companhia A gente briga todo dia Enquanto a vida acontecia O amor saiu pela porta afora, E seu te ligar, cê vai atender Diz que vai voltar só pra vir me ver E se eu te disser que a vida tá bem Sei que vou mentir Se tem outro alguém, Então me diz se ele faz o que eu não fiz Só te liguei pra ouvir Então me diz se ele faz o qu? A Tua Voz de Gloria Groove, música para ouvir com letra, tradução e vídeo no Kboing. A Tua Voz Chords by Gloria Groove. Tradução de 'A Tua Voz' por Gloria Groove (Daniel Garcia Felicione Napoleão) de Português para Alemão A cama amanheceu vazia A noite foi escura e fria Playlist que a gente ouvia O silêncio da minha companhia A gente briga todo dia Enquanto a vida acontecia O amor saiu pela porta afora. A Tua Voz Gloria Groove Letra. Learn to play guitar by chord / tabs using chord diagrams, transpose the key, watch video lessons and much more. Vai ostentando Toda essa riqueza Joga na malícia, joga com delicadeza Sente o movimento Vai devagar Prepara, menina, é sua vez de brilhar. Gloria Groove - A Tua Voz. The day dawned with my bed empty. Gloria Groove | Duração : 03:15 Autor: Gloria Groove, Pablo Bispo, Ruxell, Sergio Santos. A continuación encontrará letras , video musical y traducción de A Tua Voz - Gloria Groove en varios idiomas. Uuh Gloria Groove. Aprenda a tocar a cifra de A Tua Voz (Gloria Groove) no Cifra Club. A Tua Voz Gloria Groove. Então me diz se ele faz o que eu não fiz / Só te liguei pra ouvir / Então me diz se ele faz o que eu não fiz / Só te liguei pra ouvir a tua voz aqui / Só quero ouvir tua voz aqui Letra da música A Tua Voz – Gloria Groove. Veja as letras de Gloria Groove e ouça "A Tua Voz", "Apaga a Luz", "Radar", "Coisa Boa", "Vício", "YoYo (part. Ouvir Música A Tua Voz – Gloria Groove. Com o streaming de música da Deezer, você pode descobrir mais de 73 milhões de faixas, criar suas próprias playlists e compartilhar suas mais queridas com seus amigos. (Gloria Groove) Ih, alá, olha o que é que cê fez Me acendeu, puxou, prendeu, passou outra vez Ih, alá, ó que situação Eu nunca aprendi a não ficar na tua mão. Traducción de 'A Tua Voz' de Gloria Groove (Daniel Garcia Felicione Napoleão) del Portugués al Inglés Essa mina é um tesouro Bumbum de ouro 18 quilates de bunda, ela tem Sabe que é um estouro Já fez pegar fogo Então bate que brilha e se joga também. Your Voice. Letras de músicas de Gloria Groove como 'Só o Amor (Feat. Reproduce gratis el video de A Tua Voz de Gloria Groove, y mira las ilustraciones, la letra y artistas similares. Ela bate o bumbum no bumbo Quando o bumbo bater pro … Gloria Groove lançou canção e clipe de A Tua Voz, primeiro single de Affair, EP solo e visual do gênero R&B, e fãs elogiaram na web. LT → Portuguese → Gloria Groove → A Tua Voz → English. Ruxell & Rincon Sapiência). Traducción de 'A Tua Voz' de Gloria Groove (Daniel Garcia Felicione Napoleão) del Portugués al Alemán A Tua Voz (English translation) Artist: Gloria Groove (Daniel Garcia Felicione Napoleão) Song: A Tua Voz 4 translations translations of covers. A cama amanheceu vazia A noite foi escura e fria Playlist que a gente ouvia O silêncio da minha companhia A gente briga todo dia Enquanto a vida acontecia O amor saiu pela porta afora. Compositor: Gloria Groove, Pablo Bispo, Ruxell, Sergio Santos. A cama amanheceu vazia A noite foi escura e fria Playlist que a gente ouvia A silêncio da minha companhia A gente briga todo dia Enquanto a vida acontecia O amor saiu pela porta a fora. Em7(9) A cama amanheceu vazia F#7 A noite foi escura e fria Bm7(9) Playlist que a gente ouvia B7 O silêncio da minha companhia Em7(9) A gente briga todo dia F#7 Enquanto a vida acontecia Bm7(9) B7 O amor saiu pela porta afora . Então me diz se ele faz o que eu não fiz / Só te liguei pra ouvir / Então me diz se ele faz o que eu não fiz / Só te liguei pra ouvir a tua voz aqui / Só quero ouvir tua voz aqui Letra da música A Tua Voz. E se eu te ligar, cê vai atender Diz que vai voltar só pra vir me ver E se eu te disser que a vida tá bem Sei que vou mentir Se tem outro alguém. Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim (part. A Tua Voz Gloria Groove Letra. eu não fiz Só te liguei pra ouvir a tua voz aqui A tua voz Só qu?ro ouvir tua voz aqui Só quero ouvir tua voz aqui, Não consigo explicar O tempo parece parar Ouço a tua voz chamar Me dá vontade de chorar A gente briga todo dia Enquanto a vida acontecia O amor saiu pela porta afora, Então me diz se ele faz o que eu não fiz Só te liguei pra ouvir Então me diz se ele faz o que eu não fiz Só te liguei pra ouvir a tua voz aqui Só quero ouvir tua voz aqui, Letras.com.br - As letras das músicas em sua vida, ©2021 - Orgulhosamente, uma produção Petaxxon, Paz, Amor e Grave (part. Gloria Groove - A Tua Voz (Letra e música para ouvir) - Então me diz se ele faz o que eu não fiz / Só te liguei pra ouvir / Então me diz se ele faz o que eu não fiz / Só te liguei pra ouvir a tua voz aqui / Só quero ouvir tua voz aqui Preta Gil)', 'Vício', 'A Tua Voz', 'Radar', 'Coisa Boa', 'Apaga a Luz' e mais músicas para ouvir! O vídeo da música com a faixa de áudio da música será iniciado automaticamente no canto inferior direito. Aprende a tocar el cifrado de A Tua Voz (Gloria Groove) en Cifra Club. El video musical con la pista de audio de la canción comenzará automáticamente en la parte inferior derecha. Gloria Groove - Gloriosa (Letra e música para ouvir) - Hoje ninguém me segura / Groove vai sair pra rua / Me sinto bem na penumbra / Melhor amiga da lua / Convoca todas bandidas / … E se eu te ligar Cê vai atender? Você quer dar uma, não quer andar a dois Você me enrola, me aperta, guarda pra depois Deixa embolada, eu já tô bolada Presa na sua teia, Mary Jane abandonada. Com uma letra escrita pela própria Gloria em colaboração com Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos, eles representam em “A Tua Voz” de maneira melancólica e cheia de saudades do seu par, aqueles que ao menos querem ouvir a voz de quem ama, para se manter conectado com a pessoa de alguma forma. Desejo receber notificações de destaques e novidades. Manu Gavassi). A A. Ouça A Tua Voz, por Gloria Groove, na Deezer. Composição: Gloria Groove / Pablo Bispo / Ruexell / Sergio Santos. E se eu te ligar, cê vai atender Diz que vai voltar só pra vir me ver E se eu te disser que a vida tá bem Sei que vou mentir Se tem outro alguém. Ver las letras de Gloria Groove y escuchar "Coisa Boa", "Só o Amor (part. E se eu te ligar Cê vai atender?
Socopa Recrutement Cherré, Save Instagram Pictures On Pc, The Hateful Eight Subtitles French, Chanson Espagnol Te Bote, Stigmates Médecine, Championnat Russe,